segunda-feira, 10 de março de 2008

Apara Índia

Gentemmmm!!! Para tudo, ou melhor apara tudo. Tenho uma notícia quentíssima, em primeiríssima mão, ou melhor orelha! O record de maior pelo na orelha do mundo vai pro indiano de 65 anos, que possui 13,5 cm em cada mísera orelhinha! Só não sei se o cara é surdo, mas pelo amorrrrrr de Deus.. pra que isso!? Alguém sabe me dizer?!!??!



Será que ele não tem amor próprio!? Imagina o cara num dia de ventania.. aqueles pelos fazendo coceguinhas ao redor do seu rosto e da sua pele macia!? Daqui a pouco ele vira garoto propaganda de Shampoo, condicionador. Que isso!!! O cara usa até shampoo especial pra lavar, mas eu n consigo entender como que ele lava dentro do ouvido!! Será que ele é surdo!?



Mas eu não sei quem é pior.. se são esses pelos no ouvido ou se é o maior bigode do mundo, que é cultivado há 25 anos!! Eu disse 25 ANOS!!! REPITO 25 ANOSSSS!!! Pelo menos, ou melhor, pelo mais ele lava seu bigodão com banhos diários de coalhada, limão, ghee (óleo de manteiga) e amêndoas todo santo dia. Porra.. Parece até um cipó.. só falta o Tarzan e a Jane! Os dois só podem ser amigos pois o outro também é indiano... Gentem.. ai ai.. agora ta confirmado que na Índia o animal sagrado é o porco.. não é possível que seja a vaca.. Esse pessoal não toma banho!? Não se raspa!? Já existem aparelhinhos de barbear, depilação, etc e tal...
Não satisfeito com isso .. um outro indiando, que também tem um bigode, digamos que considerável, mas não chega nemmmmm aos 3,30 metros do seu amigo, foi demitido do seu cargo de comissário de bordo porque ele apenas virava as pontinhas do seu amigão de cima da boca...


Onde esse mundo vai parar!? Já imaginou você dar um beijinho na boca desses caras!?!? Caracaaa... mas nem que me pagassem milhões.. É capaz até de encontrar, cobras, cachorros, periquitos.. uma selva inteirinha!!!

Mas agora me resta perguntar uma coisa: Será que eles são portugueses ou indianos mesmo?

Enfim, só para dar o nome aos bois, ou melhor, aos porcos, o Pelo do Ouvido se chama Radhakant Bajpai, o maior boigode do mundo Girdhar Vyaas e o comissário Joynath Victor De. Alguém se candidata a superá-los no tamanho daqueles magestosos pelos? Quero opiniões!! E qual gatinha se habilitaria a namorar um desses porquinhos!?

10 comentários:

Sinceramente? disse...

hauahuahauhauhauahuahu
Me matei de rir com o cara de pêlos no ouvido...Ninguém merece,credo!
Tem gente que não tem o que inventar né?`

Ótimo post!

Anônimo disse...

Poapksakosa... Adorei o blog, tá bem legal, engraçado... <:o)
Aanh, sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, comenta no meu tb ;)
:*

Mona disse...

hahahahaha
adoro seus post...
Caramba esses dois sao muito bizaros.
bjo

oi disse...

Só vima aqui do novo p/ procurar o mapa...kkkkkkkkkkkkkkk
aonde esta wally??rsrsrs
No final da fila...rs
Coitadinho!

oi disse...

O Oi sou eu!Dany rsrsrs
Sinceramente?esqueci de entrar com outra conta!
Mas vlw, só assim tu ganhou mais 2 coments...hauhauahuahauhau

Anônimo disse...

Nossa!! Será que esse indiano com pelo no ouvido é irmão gêmeo do Cid Moreira!?

rs rs! Muito bom esse post!

Até!

Lalá

(Didixy) Conquistadores disse...

rsrsrs

Como tem pessoas bestas nesse mundo né. Pra quer ser tao ridiculo assim.

rsrs

É cruel., Uns querendo ser bonitos e gostosão e outros querendo ser feios

Vai entender. (Meu portugue ficou horrivel)...

Anônimo disse...

Hahaha esses cara são de +. Acho que o tal Radhakant Bajpai, aquele do pelo do ouvido é um disfarce do Padre Quevedo, porque no fundo no fundo ele não quiz revelar sua identidade. Afinal de contas só o Padre consegue passar os pelos de um ouvido para o outro . Se a moda pega, pra que cotonetes? Quanto aos outros o do bigode Girdhar Vyaas podia botar a garotada para saltar corda e o comissário Joynath Victor De, sem emprego talvez consiga se juntar ao Moreno da Bom Brill e tenha mil e uma "utilidades".
Parabéns "pelo..s" Blog. Bjs

Anônimo disse...

Falando do cara com o pelo na orelha, aposto que isso eh mentira. Ele deve ter colado alguma peruca na orelha soh pra tirar foto! Enquanto que o cara com o maior bigode do mundo, ele soh tem o bigode menor que o do meu pai! hahuhuahuauahuauuhaa!

Bruna França disse...

Pára tudo e chama a NASAAAAAA!