sábado, 22 de março de 2008

Quem tem medo do lobo mau!?



Vovó! Por que você tem essa boca tão grande?!!?!?

Meu Deusssss!! Imagina você bater boca com um cara desses? No mínimo você perderia porque ele deve ter mil e quinhentos argumentos pra te colocar no chão! Uma boca dessas numa competição de comida, ganha num piscar de olhos!!!



Acho que o pior é um beijinho desse! Parece que ele vai te engolir!! Mas o amigo dele em quesito beleza de boca, ganha anos-luz de diferença!!!

Ai, ai.. esse é o mundo animal

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver a menina que tenha coragem de beijar uma boca dessa! O segunda rapaz, nossa, o que eh aquilo? Eu me senti vendo o national geographics num episódio sobre os hipopótamos. Ele não parece um hipopótamo acordando?

ED CAVALCANTE disse...

ESSE CARA DE BOCA ABERTA LEMBRA UM HIPOPÓTAMO! KKKKKKKK ALÉM DE BOCÃO É SUJO E CHEIO DE DESFALQUES! ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Esse sim, botou o "Celite Boca Larga" no chinelo, digo na latrina!!!! Em matéria de beleza esses dois são de assustar até o "Rondela" . Lembra ? Aquela coisa que trabalhava no programa do Ratinho? Cuidado gente, porque esses caras confirmam que o buraco negro existe!!! E pior, não estão brincando, engolem de tudo.
S O C O R R O !!!!!!!

Bruna França disse...

Prezada autora,
Irei processar você por danos morais.
Li essa matéria ontem e tive pesadelos terríveis com esse monstro da foto,o que avacalhou minha noite de sono.
Sou uma pessoa trabalhadora e sofro de problema nos nervos - preciso descansar e a senhora me prejudicou.
Você deveria ter tido a dignidade de colocar um aviso no blog de que seu conteúdo é restrito, e que cardíacos, crianças e maníacos depressivos não podem acessá-lo.
passar bem

Mona disse...

KKKKKK caramba,existe cada figura nesse mundo.
bjao