quinta-feira, 13 de março de 2008

Comédias da Vida Privada

Tudo bem que eu só falo merda, mas gente.. é real!! Eu to chocada com o que eu li hoje!!! Meus Deuss, pra variar mais um norte-americano fazendo merda. A mulher decidiu morar numa privada por dois anos!! Acho que ela fez parceria com o Veríssimo em sua comédia da vida privada real!! Coitada.. ela bateu a cabeça quando criança e ainda foi batida pelos pais e este trauma culmibou nisso. O namorado teve que chamar a polícia para retirá-la de casa, pois a privada estava colada em seu corpitcho!! Infelizmente, não tenho a foto dela, mas o namorado, logo abaixo disse que foi necessário arrancá-la com um pé de cabra.


Até agora eu não entendo como esse bocó namorou essa doida! Eles não tinham vida social?? Em seu comentário, ele afirmou que tudo era normal entre eles e que todo dia ele levava roupa e comida para ela.. Isso tá parecendoo programa da Márcia Goldschmit, Ratinho, Luciana Gimenez ... e mais um pouco!! Tá tudo misturado!!

Eu ainda não sei o que é pior! Você morar dois anos numa privada ou então ser fotografado sem querer num momento bizarro, ploc monster, das suas conversas íntimas com o Bocão.. e nem Royal é.. ou.. é (como diria Caetano).

Cara.. como que uma criatura dessa tira uma foto assim e ainda coloca no orkut?! Provavelmente ela só tem merda na cabeça!!! E como, ainda por cima, não vê a sua mãe sentadinha lá! Pelo menos a cara da mãe dela não apareceu!!! Tá!! E eu sou o Bozo!!!

É muito bizarro isso!! Isso é o que se chama de verdadeira merda.. mas se essa menina fosse a minha filha eu ia tacar todo cocô nela!!! Ai.. tadinha!! Não faria isso não.. aliás eu nem me imagino numa cena dessa.. afinal eu nem sei o que é fazer cocô!!!

Mas o pior de tudo é você ter que assister a merdas na tv como Torra total, Faustão, Gugu, Praça é nossa (Veja também no site Sinceramente??).. ahhahahahah isso .. realmente é uma diarréia verbal que ninguém merece!!! Agora vou parando de falar merda escrita e virtual.. porque eu simplesmente não tenho mais merda pra escrever!!

Que merda!


4 comentários:

Sinceramente? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro, esse cara q namorava a mulher da privada,tem mais merda que ela na cabeça, sem dúvidas!!

Segundo,me matei de rir com a segunda foto!!!!Meodeusdocéu!!!Essa foi demais!!!miacabeiiiiiii!

Terceiro,ver o nome do meu blog mencionado no teu texto,foi a melhor parte!hehehehehehe

A-D-O-R-E-I !!:d

BJUSSSSSSSSS!

Clara Maria disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Pires disse...

Puta que pariu, é a idiotização da sociedade implantada em larga escala! Só tem boçal! Se continuar assim, em breve qq cachorro adestrado vai parecer um gênio! Haja estômago pra aturar!

Bruna França disse...

A foto dessa garota com a mamy atrás tá sensacional!!!!
Prezada autora de merdas alheias, o "Chocolate com Café" continua fechado para balanço. Porém, estou preparando uma surpresinha para os meus leitores que vai abalar Nova Iguaçu!
amo-te
bjos e segura a Berenice!